Sonho é algo que se tem as vezes sem se perceber, você nem percebe que sonhou e que o sonho foi todo o seu querer. Depois, você se pega pelos cantos a sentir a falta de algo. Já, então, você sabe: arracaram-te um pedaço - perdeu-se aquilo era amado - tudo que tinhas de bom.
Aí, você se pega distraído olhando perdido pras coisas como se não as visse, ou como se incoscientemente estivesse procurando olhar através delas algo que não existe, algo que nunca existiu... Você se perde em idéias que não são pensadas, em frases mal formuladas, infindáveis frases sequer completadas, repletas de palavras cheias de incompreendidos. É quando você se pega triste sem saber porque. Você quer solução, mas não sabe o que fazer. Você quer sorrir, mas... de quê?
Sonho, tão logo ele te sonhou, se dissipou
e foi-se todo pro mundo perder-se do amor.
PS: Imagino que sonho,
e é quase tão bom quanto ter sonhado de verdade.
3 comentários:
Mesmo que o sonho na maioria das vezes represente algo que vc deseja e não tem é apartir dele que vc encontra força ou determinação para corre atras do que quer!
NUNCA DEIXE DE SONHAR!!
* Meu cantino escuro, é um blog bem especifico mesmo, planejado para ser dakele jeitinho.
"É onde eu abro as minhas asas
Onde eu me sinto em casa
Passo o dia inteiro esperando a noite chegar
Porque não há mais nada que eu queira fazer
Quando tá escuro
Tanto faz que cor tem
Quando tá escuro
Só valem as palavras
Quando tá escuro
Ninguém repara minhas meias
É onde eu fico à vontade
Sem medo da claridade"
bjooo
"e eu aqui sonhando acordado, juntan-do... o antes o a gora e o depois..."
Ah sim... desculpe meu caro Filho, mas não poderia passar por aqui sem notar o comentário da colega Ivani...por isso peço licença para dialogar em seu blog, afinal assim acontece a comunicação na esfera blogueira!!!
Ivani, esse seu cantinho escuro é muito interessante mesmo, viu? Também tenho um cantinho desse, mas nunca tinha parado para denominá-lo assim: Cantinho Escuro. É aquele coisa, todos nós precisamos de uma PAUSA, de alguns minutos com nossos pensamentos...assim, sozinhos... apenas nós e a energia cósmica que nos envolve.
Postar um comentário